top of page

ūü•á Como √© realizada a descupiniza√ß√£o?

Atualizado: 25 de out. de 2023



Com frequ√™ncia, deparamo-nos com m√≥veis que apresentam marcas de "mordidas", madeira danificada e imperfei√ß√Ķes em diversos objetos de madeira ou papel. Embora os cupins frequentemente sejam invis√≠veis a olho nu, s√£o esses sinais que nos alertam para a presen√ßa dessas pragas nas nossas resid√™ncias.


Para evitar a proliferação desses insetos, que se reproduzem de forma extremamente rápida, é fundamental adotar medidas preventivas, como a descupinização.

A descupinização opera da seguinte maneira:


Consiste na aplicação direta de produtos nos locais afetados, utilizando técnicas e profissionais qualificados.


O controle dessas pragas requer procedimentos meticulosos, incluindo a identifica√ß√£o da esp√©cie de cupim respons√°vel pela infesta√ß√£o, a localiza√ß√£o das col√īnias e outras informa√ß√Ķes que orientar√£o a escolha do m√©todo de combate adequado (tratamento de madeira, forros, m√≥veis, aberturas, quadros, entre outros).


O tratamento tamb√©m pode ser efetuado atrav√©s da cria√ß√£o de uma barreira qu√≠mica imunizadora. Esse processo envolve a perfura√ß√£o do solo sempre que necess√°rio, geralmente em intervalos de 30 cent√≠metros, a uma dist√Ęncia de 15 cent√≠metros da parede e a uma profundidade aproximada de 40 cent√≠metros.


Nesses orifícios, o material é aplicado para criar uma barreira química no subsolo, impedindo que a praga retorne e infeste novamente a área. A ECOMAXI disponibiliza um serviço de descupinização, contando com profissionais altamente capacitados e materiais da mais alta qualidade. Consulte-nos!



Livre-se das Pragas

Para proteger voc√™ e a sua fam√≠lia √© s√≥ contar com a ECOMAXI! Somos uma empresa especializada em dedetiza√ß√£o rj, descupiniza√ß√£o rj de diversas pragas urbanas, como aranhas, ratos, cupins, entre outras. Utilizamos m√©todos eficazes e produtos modernos para combater as pragas, al√©m de profissionais especialistas no assunto. Entre em contato conosco e saiba como poderemos defender seu patrim√īnio.



Links √ļteis:



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page